São João del-Rei, 25 de Fevereiro de 2017 :: 11 visitantes online.

CAPACITAÇÃO NA OUVIDORIA

Publicado em 04/12/2014

Na última terça-feira, 02, a Ouvidoria de São João del-Rei realizou uma capacitação sobre a Ouvidoria do SUS contando com a presença de representantes de 10 municípios da região. O encontro contou participação especial da Assessora da Ouvidoria Geral do SUS do Estado, Edna Marinho, que falou sobre o sistema online (Ouvidor SUS). A capacitação faz parte de uma parceria entre a Ouvidoria Geral de São João del-Rei, Prefeitura Municipal e a Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais.

O Ouvidor Geral do Município, William Carvalho, também esteve no evento para dar as boas vindas aos municípios presentes e falar um pouco sobre a atuação da Ouvidoria no município. A Enfermeira Aline Silveira, Ouvidora do SUS na Ouvidoria Geral de São João del-Rei, falou do sucesso do evento e agradeceu a presença dos municípios que estiveram presentes.

A Ouvidoria Geral de São João del-Rei tornou a Ouvidoria do SUS uma referência para 18 municípios da região desde Outubro de 2014. O órgão agora trata de todas as demandas destes municípios sobre a área de saúde.

581 acessos nesta página desde 04/12/2014.